Na AGE vão ser feitas a apreciação e deliberação das prestações de contas referentes aos exercícios de 2021 a 2025.
Convocação:
Ficam convidados os associados do IBEBrasil a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, nº 001/26, às 18:00 horas, no dia 27 de março de 2026, no endereço eletrônico https://us06web.zoom.us/j/3780535606?pwd=S3pZMTBWTUlrUWQ3T0NoYVBwTXZJdz09
, a fim de tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
I – Apresentação, apreciação e deliberação das prestações de contas referentes aos exercícios de 2021 a 2025, compreendendo:
– Relação dos projetos executados no período;
– Identificação dos financiadores;
– Datas de início e encerramento dos projetos;
– Valores captados, com comprovação de entrada por meio bancário;
– Apresentação dos instrumentos contratuais correspondentes;
– Declaração da diretoria quanto à execução e aprovação das contas junto aos respectivos financiadores.
II – Deliberação sobre o encerramento do ciclo da atual gestão do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, considerando o término do mandato em 29 de abril de 2026.
Não havendo quórum em primeira convocação, a Assembleia será realizada em segunda convocação, no mesmo dia e local, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados presentes, conforme previsto no Estatuto Social.
Campos dos Goytacazes/RJ, 24 de março de 2026.

